quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Diferenciação Pedagógica e Adequações Curriculares

Comunicação: "Diferenciação Pedagógica e Adequações Curriculares" organizado pelo Agrupamento de Escolas 4 de outubro, dinamizada por Joaquim Côloa e Nelson Santos

2 comentários:

  1. O conteúdo deste material é extremamente importante!
    A adequação curricular garante a participação na aprendizagem dos alunos com deficiência.
    O link abaixo é interessante e vai ao encontro das informações deste material pois aborda a Lei Nº 13.146/2015 que é a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência ou Estatuto da Pessoa com Deficiência.
    http://aeducacaoespecial.com.br/lei-brasileira-de-inclusao-da-pessoa-com-deficiencia-e-a-educacao+119517

    ResponderEliminar
  2. Estou no blog Sites há algum tempo e hoje senti que deveria compartilhar minha história porque também era vítima. Eu tinha HIV por 6 anos e nunca pensei que fosse obter uma cura que eu tinha, e isso tornou impossível para mim me casar com o homem com quem eu deveria me casar, mesmo depois de 2 anos de relacionamento, ele terminou comigo quando ele descobre que eu era HIV positivo. Então, eu conheci o Dr. Itua no Blog Site que tratou alguém e a pessoa compartilhou uma história de como ela foi curada e deixou seus dados de contato. Entrei em contato com o Dr. Itua e ele realmente confirmou e decidi tentar. também e usar seu remédio herbal que foi assim que meu fardo terminou completamente. Meu filho completará 2 anos em breve e sou grato a Deus e também grato a seu remédio. Dr. Itua também pode curar a doença a seguir ... Doença de Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, doença de Parkinson, esquizofrenia, câncer de pulmão, câncer de mama, colo -Câncer retal, câncer de sangue, câncer de próstata, siva. Mutação fatal de Leiden do fator V da insônia familiar, epilepsia Doença de Dupuytren, tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes, doença celíaca, doença de Creutzfeldt-Jakob, angiopatia amilóide cerebral, ataxia, artrite Escoliose lateral, fibromialgia, toxicidade de fluoroquinolona
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante ProgresEsclerose, Convulsões, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Astma, Doenças alérgicas.Hiv_ Aids, Herpes, DPOC, Glaucoma.
    Demência. Lúpus.
    , Doença de Cushing, Insuficiência cardíaca, Esclerose múltipla, Hipertensão, Câncer colo-retal, Doença de Lyme, Câncer de sangue, Câncer cerebral, Câncer de mama, Câncer de pulmão, Câncer renal, HIV, Herpes, Hepatite B, Inflamatório hepático, Diabetes, Fibróide, Tire seu Ex De volta, se você tiver (A basta entrar em contato com ele pelo e-mail drituaherbalcenter@gmail.com ou WhatsApp. + 2348149277967) Ele também pode aconselhá-lo sobre como lidar com alguns problemas conjugais. Ele é um bom homem. Ou envie-me uma mensagem de texto para + 1-502-2334-479 para obter mais explicações.

    ResponderEliminar