quinta-feira, 22 de setembro de 2011

2º Congresso Internacional "Derrubar barreiras”. Facilitar percursos"


A Pró-Inclusão: Associação Nacional de Docentes de Educação Especial (www.proinclusao.com.sapo.pt) vai realizar nos próximos dias 28 e 29 de Outubro de 2011, nas instalações da Universidade Portucalense (Porto), o seu 2º Congresso Internacional "Derrubar barreiras”. Facilitar percursos", no qual contará com a presença de destacados oradores nacionais e internacionais.

Pensamos que um congresso com esta temática e importância interessará a todos os docentes, ainda que esteja, no imediato, mais direccionado para os professores de Educação Especial.

Vimos por este meio solicitar a todos os colegas que façam chegar a informação deste congresso a todos os professores informando-os que as inscrições poderão ser efectuadas através do e-mail congressospinandee@gmail.com e a ficha de inscrição e programa disponíveis no blogue http://congressospinandee.blogspot.com/

Estamos certos que poderemos contar com a sua colaboração no desenvolvimento profissional da classe docente.

Informamos ainda que este congresso encontra-se acreditado pelo CCPFC (15 horas: 0,6 créditos) para todos os docentes (Processo ACC 67427/11).

Ficamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional e enviamos os nossos cumprimentos mais cordiais.

(PIN-ANDEE)


Pode consultar aqui o Programa.

Para fazer aqui o download da ficha de inscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário