segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Construir uma escola para todos: em direção a uma escola inclusiva

A Associação Europeia de Prestadores de Serviços para Pessoas com Deficiência / European Association of Service Providers for Persons with Disabilities irá realizar uma ação de formação intitulada «Construir uma escola para todos: em direção a uma escola inclusiva / Building the school for all: moving towards an inclusive education». Esta ação de formação realizar-se-á em Salzburg, Áustria, entre 21 e 27 de setembro de 2013 e pretende dar continuidade à anterior, que foi realizada em Lisboa, em 2011, e terá como finalidade apresentar orientações concretas, tendo em vista a promoção e implementação de uma educação inclusiva.

Esta ação de formação destina-se, sobretudo, a diretores de escolas, professores, conselheiros e orientadores educativos, inspetores e pessoal administrativo do setor escolar.

As inscrições poderão ser efetuadas em dois períodos distintos, até 16 de janeiro e até 30 de abril 2013.

Mais informações sobre este evento poderão ser obtidas no seguinte endereço eletrónico:http://ec.europa.eu/education/trainingdatabase (referência para registo BE-2013-255-001) ou e-mailGoedele.avau@easpd.eu.

In: INR

Sem comentários:

Enviar um comentário