O Museum of Everything, em Londres, inaugurou uma exposição com obras de arte de cerca de 300 artistas com deficiência de todo o mundo, entre eles três artistas portugueses. A exposição está patente até outubro mas também pode ser visitada online.
De entre as obras expostas, encontram-se as dos portugueses Miguel Ângelo Claro e Paulo Fonseca da Fundação Afid Diferença e a de Hélder Rodrigues da CERCICA, que participam nesta exposição com a colaboração da ANACED – Associação Nacional de Arte e Criatividade de e para Pessoas com Deficiência e com o apoio do Instituto Nacional para a Reabilitação.
Apresentada na Selfridges & Co, conceituada loja de departamento londrina, esta exposição organizada pelo Museum of Everything ocupa mais de 15.000 metros quadrados, tornando-se a colaboração de arte mais extensa na história do museu.
A exposição está patente até 25 de Outubro em 400 Oxford Street, Londres. Mas quem não tiver oportunide de viajar até Londres, poderá visitar a galeria virtual do museu onde estão exibidas todas as obras.
Clique AQUI para aceder à galeria virtual de Exhibition #4 e AQUI para aceder ao site do Museum of Everything.
In: Boas Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário