segunda-feira, 2 de maio de 2011

Workshop: "(Com)viver com as diferenças"

Irá realizar-se, no próximo dia 09 de Maio, no auditório da Biblioteca Municipal de S. João da Pesqueira, um Workshop intitulado "(Com)viver com as diferenças", no seguimento das acções que promovem a inclusão social das pessoas com Necessidades Educativas Especiais.

No âmbito do programa CLDS (Contrato Local de Desenvolvimento Social), o projecto PI+PA - Promover e Inovar mais Perto do Amanhã - definiu no seu plano de acção promover a inclusão social das pessoas com Necessidades Educativas Especiais.

Assim, e no seguimento do primeiro workshop "Direitos Iguais: Pessoas com Necessidades Educativas Especiais", realizado em Fevereiro do ano transacto, o PI+PA prossegue esta reflexão organizando o segundo workshop intitulado "(Com)viver com as diferenças", no próximo dia 09 de Maio (segunda-feira), no auditório da Biblioteca Municipal de S. João da Pesqueira e que contará, entre outros oradores convidados, com a presença da Dr.ª Marta Crawford (sexóloga).

Porque conviver com as diferenças é um desafio, convidamo-lo a vir traçar connosco novas estratégias para o convívio social com a diferença.

Seja diferente e ajude-nos a uniformizar / equilibrar.

Participe!

Inscreva-se já!

Descarregue a ficha de inscrição, preencha-a e entregue-a, pessoalmente nas instalações do PI+PA em S. João da Pesqueira, ou envie-nos a ficha digitalizada para o email: geral@clds-pipa.com

Pode ainda manifestar o seu desejo de assistir ao Workshop escrevendo-nos uma mensagem através do formulário disponível na página da Internet do CLDS-PI+PA ou enviando-nos uma mensagem de correio electrónico para o endereço acima mencionado. Desta forma, preencherá posteriormente a ficha de inscrição no dia da realização do Workshop.

Contamos com a sua presença!

Para consultar toda a programação do Workshop faça o download do programa, clicando na ligação abaixo.

Confira a agenda...



1 comentário:

  1. É importantissimo ter momentos de discussões sobre a efetivação da inclusão na sociedade e principalmente nas escolas.

    Que o Workshops seja um sucesso.

    Abraços fraternos

    ResponderEliminar