sábado, 6 de abril de 2013

III Congresso Internacional “Educação Inclusiva e Equidade”


As inscrições para o III Congresso Internacional “Educação Inclusiva e Equidade”, promovido pela Pró-Inclusão: Associação Nacional de Docentes de Educação Especial - Portugal, já se encontram abertas.

O Congresso realiza-se nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro de 2013 na Aula Magna do Instituto Piaget de Almada (Lisboa/Portugal), e a submissão de propostas de comunicação/poster's encontra-se aberta até dia 29 de julho de 2013.

Na nossa página web http://proandee.weebly.com/ ou no blogue oficial do congresso http://congressospinandee.blogspot.pt/ estão disponíveis informações detalhadas sobre os objetivos, áreas temáticas, modalidades de participação, inscrição, prazos de envio de proposta (resumo) e texto completo. Se pretender efectuar a Submissão de Comunicações / Poster's para o III Congresso Internacional Educação Inclusiva e Equidade clique no link: Submissão de Trabalhos. Se for solicitado o nome de utilizador e password, por favor utilize os seguintes dados:

Utilizador: Congresso2013

Password: congresso

Quanto à sua estadia em Lisboa/Portugal, a Wide Travel & Events - Agência Oficial do Congresso - disponibiliza serviços especiais para os participantes e para os seus acompanhantes. Para fazer a sua reserva, clique no link: 
http://www.eventbase.com.pt/widetravel/InscricoesIndividuais/Inscricao3CongressoANDEE13.aspx

Para mais informação sobre passagens, hospedagem, translados e passeios, favor contactar Susana Leite: susana.leite@widetravel.pt.

Estamos à vossa disposição, para qualquer informação e esclarecimento através do e-mail: congressospinandee@gmail.com

Aguardando o seu interesse e disponibilidade para participar no evento, em nome da Comissão Organizadora do Congresso apresentamos as nossas cordiais saudações.

Informação recebida via e-mail

Sem comentários:

Enviar um comentário