terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ciclo de Sábados "Falando com quem Faz" em Lisboa

A Pró- Inclusão- ANDEE vai dar início a mais um Ciclo de Sábados "Falando com quem Faz" em Lisboa (EB 2 3 S. Vicente de Telheiras)

A informação relativamente à calendarização e temas a desenvolver em cada sessão, encontra-se no quadro.



Relembramos que os "Ciclos de Sábados- Falando com quem faz" são acreditados pelo CCPFC com 0,6 U.C e são de frequência gratuita para os nossos associados, tendo um custo de 10€ por sessão para os NÃO SÓCIOS. 

Pode fazer a sua inscrição através deste endereço eletrónico (proandee@gmail.com) indicando o nome/morada/nº telefone/ nº contribuinte/indicação se é ou não sócio.

Deve referir se a sua inscrição é para o Ciclo (5 sábados) ou para alguma/algumas sessão/sessões em particular.

A acreditação implica a frequência de pelo menos 2/3 do nº de horas da ação e a entrega de um relatório reflexivo sobre uma das sessões.

Pode consultar mais formações através do site da Asssociação.

Informação recebida via e-mail.

3 comentários:

  1. boa noite,

    Sou aluna dum Mestrado em Comunicação acessivel e gostaria de perguntar o seguinte, porque é que as atividades estão sempre centradas e nunca vêm para as pequenas cidades da periferia?

    Obrigada, Graciete Morgado (Caldas da Rainha - Leiria)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos voluntários e não temos ninguém dessa zona para organizar..... Se a colega estiver disponível para organizar.....encontrar uma escola....damos o apoio....força colega...vamos a isso

      Eliminar
  2. Boa noite Graciete!

    A Associação tem procurado desenvolver actividades em outros locais, neste momento, por exemplo, encontram-se a decorrer algumas formações na zona de Santarém, iniciou um ciclo no Porto e irá começar uma formação em Beja.

    Estes são apenas alguns exemplos! Se quiser entre em contacto comigo por mail (neldav25@gmail.com) e explicarei melhor como se pode fazer.

    Abraço

    ResponderEliminar