sexta-feira, 4 de junho de 2010

Accessible Portugal: Agéncia de Turismo para pessoas com mobilidade reduzida

A Accessible Portugal é a primeira agência de viagens em Portugal vocacionada para pessoas com mobilidade reduzida. Desde a sua criação, em 2005, já proporcionou estadias e tours em Portugal e Espanha a mais de 2000 turistas, oriundos dos Estados Unidos, França, Alemanha, Reino Unido, Canadá e Espanha. Desde a típica casa de fados até ao salto de pára-quedas ou à viagem em balão de ar quente, a Accessible Portugal tem permitido aos turistas com mobilidade reduzida o contacto com a realidade do nosso País, sem limites nem barreiras.

A Accessible Portugal proporciona aos seus clientes, pacotes de férias e diversos serviços específicos como transporte em veículos adaptados, alojamento acessível (wc preparados ou adaptados, acessos para cadeira de rodas, etc), restaurantes acessíveis, visitas a museus e locais históricos acessíveis, wc acessíveis durante toda a viagem e apoio personalizado, guia ou monitor, em função das necessidades.

Conhecendo de perto as limitações reais que as pessoas com mobilidade reduzida enfrentam no seu dia a dia, a Accessible Portugal tem desenvolvido a sua actividade sempre de modo personalizado, conquistando a confiança indispensável dos seus clientes e permitindo-lhes o acesso aos mesmos momentos de lazer disponíveis para os turistas sem limitações. É sua preocupação proporcionar esta integração e interacção com a realidade dos locais visitados, adaptando-os fisicamente, em vez de criar programas dirigidos unicamente a turistas com mobilidade reduzida.

A experiência da equipa da Accessible Portugal também permite prestar a empresas e entidades, um serviço de apoio e consultoria para garantir a acessibilidade em congressos, seminários ou eventos de uma forma geral.

Em 2008, a Accessible Portugal vai disponibilizar os seus serviços aos turistas portugueses, tanto para programas em Portugal como no estrangeiro. O sucesso alcançado até agora junto dos turistas estrangeiros permite antever uma boa recepção junto do público-alvo português, das suas famílias e amigos, permitindo-lhes passar a viajar sem limites e sem barreiras.

Contactos:

Morada: Rua João Freitas Branco, Nº 21 D, 1500-714 Lisboa | PORTUGAL
Telefone geral e reservas: 351 21 720 3130
Fax: 351 21 720 3139
Nºs 24h: 926 910 990 / 926 910 987 / 926 910 985 / 926 910 988
E-mail geral: info@accessibleportugal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário