domingo, 6 de junho de 2010

Actividades alusivas ao tema "A Pessoa com Deficiência na Conquista de Inclusão Social"

Durante o mês de Junho, Aveiro acolhe iniciativas dedicadas à temática da Deficiência, no âmbito do Ano Europeu da Luta Contra a Pobreza e Exclusão Social. 

Da responsabilidade da CERCIAV, com o apoio da Rede Social da Câmara Municipal de Aveiro e da Plataforma dos Direitos Humanos 2010, serão realizados nos dias 8, 17 e 24 de Junho, vários ateliês ao vivo, com o objectivo de dar a conhecer as actividades que se desenvolvem na instituição.

Actividades de integração sócio-profissional dos jovens, no âmbito da programação do Ano Europeu da Luta Contra a Pobreza e Exclusão Social que tem como tema "A Pessoa com Deficiência na Conquista de Inclusão Social".

Apesar do mês dedicado à temática da deficiência ser o de Agosto, a CERCIAV optou por propor a realização das iniciativas durante o mês de Junho, para que possam ter um maior impacto junto da comunidade aveirense.

As actividades terão trabalhos ao vivo, venda de produtos, exposições fotográficas e distribuição de informação, entre outros, dinamizados por formandos das diversas oficinas da CERCIAV e Trabalhadores Ocupacionais em posto de trabalho.

Decorrem, durante o mês de Junho, sempre no período da manhã: no dia 1 (Largo da biblioteca Municipal de Aveiro); no dia 8 (Praça Marquês de Pombal); no dia 17 (Centro Comercial Glicínias); e no dia 24 (Fórum Aveiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário