quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mafalda Veiga

Este post surge no seguimento do post onde coloquei o videoclip da Raríssimas...

O vídeo era brilhante, mas a chefinha disse que melhor apenas com a participação da Mafalda Veiga...:)

Surge então este vídeo de uma grande cantora, um grande vídeo, uma grande música...

E desculpem-me, mas este vídeo merece uma dedicação especial...

Esta música é para os meus "meninos"...porque "hoje apenas isso me faz acreditar que eu vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo de naufragar".

Porque são eles que dia após dia me fazem acreditar que sou capaz...que somos capaz de mudar o MUNDO...de mudar mentalidades e a sociedade!!!



Mas um agradecimento também muito especial vai para a minha Chefinha...porque também ela me tem feito acreditar no trabalho que desenvolvo todos os dias... pela excelente professora e amiga que tem sido.
O meu sincero agradecimento!

Existem outras pessoas muito especiais que não refiro aqui mas que estarão sempre em lugar de destaque, pela força e dedicação que me têm dado, bem como pelos seus "gritos" de entrega a esta causa: Educação Especial.

6 comentários:

  1. Sem palavras... A música é perfeita!! Acima de perfeita a letra!! A cantora enfim, já sabemos :0) Os agradecimentos são mutuos!!!Porque tens sido um incentivo à minha forma de ser e de estar, porque acredito tal como tu que se pode ir mais além e só vai quem acredita, quem não tem esse medo de naufragar. É por essa entrega que estamos em sintonia!! Neste caminho que percorremos é muito bom saber que não estamos sozinhos, que o fazemos de avanços e recuos, com entrega e com partilha, mas sobretudo porque se trata de direitos humanos!!

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas alcançar todos os teus objectivos, porque és das poucas pessoas que conheço que "não tem medo de naufragar".Um beijinho.ADORO-TE por seres como és.....ESPECIAL.

    ResponderEliminar
  3. Muito especial mesmo!! :0)

    ResponderEliminar
  4. A chefinha tem esse dom!!
    Bem haja aos dois!!

    ResponderEliminar
  5. E para vcs todos (que ainda são poucos, mas tenho esperança se vão contagiando desse "amor"), um grande e sentido abraço, um grito de "por favor continuem", Um forte agradecimento que nunca será suficiente... e de certeza - que os sorrisos únicos que recebem das vossas crianças especiais, vos vão alimentando para serem mais fortes nesse caminho!
    A realidade é muito dura (no ensino especial) precisa de HOMENS e de MULHERES, é quase uma sociedade inteira em perfeito desinteresse e negligencia, mas não é a sociedade toda, por isso, pelos direitos humanos, pelos meninos diferentes e pelos seus pais, um grande bem haja para todos voces.
    Abraço especial,
    Cristina

    ResponderEliminar
  6. É bom receber o entusiasmo de quem acredita que não estamos sozinhos!!
    Obrigada Atena

    ResponderEliminar