Sabemos que a PHDA é uma anormalidade do funcionamento do cérebro e que não é frequentemente um elemento genético. Sabemos também que os elementos ambientais podem influenciar o desenvolvimento do cérebro. Nós temos conhecimento que os apoios naturais, como a casa e na comunidade, pode influenciar os sintomas de PHDA. Agora, o Institute of Medicine (IOM), National Academy of Sciences (NAS), publicou um novo relatório, Prevenção mentais, emocionais e comportamentais Distúrbios entre os jovens.
Este relatório de 400 páginas, do organismo de maior prestígio da ciência médica nos Estados Unidos, é caro e pode ser encomendado aqui, através do IOM. O IOM recomenda que o governo nacional tornar o desenvolvimento mental, emocional e comportamental saudável dos jovens uma prioridade nacional, estabelecer metas, e prestar a necessária pesquisa e serviços de recursos para as metas.
O relatório conclui que a intervenção precoce pode ser eficaz em retardar ou impedir o aparecimento de distúrbios mentais entre os jovens. CHADD organização irmã, Saúde Mental América "concorda" com a IOM, "suporta a execução fiel de uma base científica sólida", e observa que "infelizmente, falta-nos uma iniciativa nacional para promover o uso de abordagens de prevenção e promoção em benefício da saúde mental dos jovens da nação. "
O IOM recomenda que as prioridades nacionais devem incluir:
1. Os indivíduos que correm o risco receberem as melhores evidências disponíveis com base em intervenções anteriores ao início da perturbação.
2. Promoção do desenvolvimento mental, emocional e comportamental positiva para todas as crianças e jovens.
3. A pobreza é uma adversidade graves que deve ser abordada.
4. Os Bairros violentos são outra das adversidades (grave) que deve ser abordada.
O IOM recomenda a agência federal de investigação coordenada com a prática. O governo deve identificar as comunidades com significativos factores de risco e nível de recursos de destino. Pesquisadores e organizações, da comunidade, devem formar parcerias para desenvolver avaliações. Os programas de detecção devem ser realizados em conjunto com intervenções e avaliações. Factores de risco e protecção para doenças específicas devem ser investigadas, e devemos ter em conta o reforço na realização de tarefas nas idades de desenvolvimento.
A prevenção requer um investimento de empenho e recursos. Os agentes educativos devem ser mais responsáveis e envolvidos com os programas de prevenção.
Retirado, traduzido e adaptado de: http://www.chaddleadershipblog.blogspot.com/
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