sábado, 27 de fevereiro de 2010

Opiniões/Sugestões

Olá a Todos!

Passaram-se um pouco mais de dois meses desde da criação deste espaço. Espaço esse que foi crescendo dia após dia graças às vossas visitas e comentários que me foram encorajando a querer cada vez mais.

Este fim-de-semana guardo um "tempinho" para reflexão e espero a vossa colaboração.

 Que balanço fazem destes dois meses iniciais? O que mudariam no blogue? Estas são apenas duas questões que lanço para saber as vossas opiniões...

Aproveito para agradecer a cada um de forma muito especial.

Muito obrigado!!!

5 comentários:

  1. Parabéns! Espaço muito interessante. Continue na mesma linha, eu passarei sempre por cá.

    ResponderEliminar
  2. Um espaço para reflexão é sempre importante!!
    O teu blog é excelente com artigos sempre pertinentes.Esta pausa é importante para saborear tudo o que tens proporcionado que nem sempre, da minha parte, consigo absorver devido à tua rapidez frequente de novos e interessantes temáticas!! Continua. Parabéns pelo trabalho!!bjs

    ResponderEliminar
  3. Acima de tudo um grande obrigada, porque por aqui aprendem-se muitas coisas importantes, que advêem por certo, de muita dedicação e trabalho! A si nada tenho a sugerir de melhor, apenas desejo que seja sempre esse ser humano de excepção que tão bem se revela neste espaço. Que sorte terão todos os que tiverem o previlégio de o ter como professor e amigo! Que essa mesma sorte esteja sempre consigo!
    Grande abraço e até breve,
    Cristina

    ResponderEliminar
  4. Desde já agradeço a todos sem excepção, por estes comentários que me deixam completamente sem palavras...e por todos os que quase diariamente vêm visitando este "nosso cantinho"...O meu muito obrigado!
    Quantos aos elogios não há muito a dizer, apenas que faço o meu melhor em prol das crianças e famílias com quem trabalho.
    Tive e tenho a sorte de ter professores,amigos e família que muito me ensinaram e que me levaram a ser a pessoa e profissional que hoje sou...Eles sim merecem todos os elogios do mundo!

    Abraços

    Nelson

    ResponderEliminar
  5. Continua com o bom trabalho! É sempre com orgulho que visito o teu blog :)
    Tens um coração grande e como aquela frase diz "O Homem é do tamanho do seus sonhos"....

    ResponderEliminar