quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

II Congresso Internacional 2011 - CADIn

Bem-Vindo ao II Congresso Internacional do CADIn, “Neurodesenvolvimento: As Peças do Puzzle” a realizar-se no Centro de Congressos do Estoril de 24 a 27 de Março de 2011. Os temas deste ano foram escolhidos de acordo com algumas das sugestões dos participantes no I Congresso Internacional do CADIn em 2009.

Irão realizar-se 13 conferências principais, mais de 30 comunicações englobadas em painéis temáticos, 15 workshops, contando sempre com a presença de especialistas nacionais e internacionais. Haverá ainda espaço para apresentação de posters científicos, com candidaturas abertas até 5 de Março de 2011.

Tivemos o cuidado de escolher temas inovadores e variados onde todos encontrem as respostas que procuram. Esperamos que se junte a nós para tornar este evento memorável, à semelhança do que aconteceu em 2009. Contamos consigo!

Pode consultar o Programa Provisório, Ficha Inscrição CI 2011 e informação sobre alguns dos Palestrantes .

Consulte também as normas para a submissão de posters/norms poster submission.

Nota: os 2 créditos atribuídos pela APTCC – Associação Portuguesa de Terapias Comportamental e Cognitiva – aplicam-se apenas a profissionais da área da Psicologia e/ou medicina que frequentem actualmente formação na APTCC.
In: CADIn

Sem comentários:

Enviar um comentário