terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Normas Exames 2011 do Ensino Básico e Secundário

Numa altura em que se aguarda a alteração ao Regulamento de Exames (próxima semana), começa-se a conhecer os documentos com as orientações para os exames 2011.
 
O Júri Nacional de Exames divulgou o documento Orientações Gerais: Condições Especiais de Exame para alunos com Necessidades Educativas Especiais e com Necessidades Educativas do Ensino Secundário.

A Norma 01/EB/2011, que contém as instruções a observar pelos estabelecimentos do ensino básico e do ensino secundário com 3.º ciclo, relativamente ao processo de inscrição para a realização dos exames nacionais de Língua Portuguesa e Matemática do 9.º ano de escolaridade, bem como para os exames de equivalência à frequência dos 2.º e 3.º ciclo do ensino básico, no ano lectivo 2010/2011.

A Norma 01/ES/2011, que contém as instruções a observar pelos estabelecimentos de ensino secundário nas inscrições para a realização dos exames a prestar pelos estudantes no ano de 2011.

A Norma PAEB 2011 diz respeito às Provas de Aferição do Ensino Básico 2011. Esta Norma, a exemplo dos anos anteriores contém as instruções para aplicação e codificação das provas de aferição.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário