segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Semana Comemorativa do Dia Mundial da Trissomia 21

 
No dia 21 de Março celebra-se o Dia Mundial da Trissomia 21. Como vem sendo hábito e como acontece um pouco por todo o mundo, a APPT21 celebra sempre esta data com a realização de uma reunião.

Este ano fomos mais ambiciosos no programa. Iremos celebrar durante uma semana inteira, de 16 a 26 de Março.

Programámos um conjunto de acções de sensibilização, por todo o país, destinados a instituições de ensino superior e a outros interessados. A calendarização destas acções, bem como os locais onde se irão realizar, serão divulgadas no site da APPT21, oportunamente.

No dia 16 de Março, a Companhia Nacional de Bailado, junta-se a esta causa, levando a efeito uma secção extra do Bailado Romeu e Julieta, no Teatro Camões, às 21 horas. O espectáculo reverte na integra para a APPT21. Os bilhetes poderão ser adquiridos ao balcão do Centro de Desenvolvimento Infantil DIFERENÇAS. Oportunamente serão fornecidas mais informações sobre o valor dos bilhetes.

No dia 21 de Março, as portas da Instituição estão abertas. Celebramos este dia como um DIA ABERTO, com mostras de produtos, de livros, exposições, e muita conversa e animação pelo meio.

Consulte o folheto desta iniciativa. Junte-se a nós e seja bem vindo.
 
In: APPT21

4 comentários:

  1. Bom dia!
    Foi com muito prazer que madruguei a navegar na vossa página.
    Tenho uma menina (aluna) portadora de trissomia21 e como tal, fiquei curiosa, pois estou a dar os primeiros passos na educação especial e espero poder articular mais com os pais e interagir cada vez mais positivamente com a aluna, recorrendo também a este site e às etiquetas nele sugeridas.
    Parabéns pelo trabalho apresentado.
    Ani

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Ani!

    É com muito prazer que lhe dou as boas-vindas neste "nosso" cantinho.

    Agradeço os elogios e espero continuar a responder às suas expectativas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. bom dia,bom més,bom ano,parabens pelo que fazem ,tenho um menino de 9 anos com trissomia 21,o igou,e estou maravilhada por saber que existem pessoas interessadas em ajudar e informar sobre este sindrome espero que tenham muito sucesso e mais e mais pessoas despertem para o que é obvio(não acontece só aos outros)...

    ResponderEliminar
  4. É óptimo saber que estamos juntos...pois só assim é possível mudar .

    Gostaria também de agradecer a sua visita e comentário...

    abraço

    ResponderEliminar