Passei por aqui, por acaso e penso que este cantinho me poderá ajudar a trabalhar mais e melhor, com alunos diferentes, mas tão especiais. Estou com muita dificuldade com um aluno com síndrome de klinefelter...
Olá Nelson,eu assisti ao programa e fiquei muito impressionada com este que foi o primeiro dos Ficheiros. Percebi, acima de tudo, como uma doença desta natureza pode condicionar a qualidade de vida de qualquer pessoa. Ainda bem que a medicina em Portugal, ao contrário do que se pensa, está em constante progresso e tem já resposta para este tipo de doenças, muitas vezes incompreendidas pela sociedade. Obrigada por mais este momento, é sempre muito bom voltar aos seus espaços Educação especial: um grito de mudança e Incluso. Abraço
Primeiro, gostaria de agradecer os seus elogios e o seu comentário.
É fantástica a forma como a medicina está a evoluir...Este género de programas fazem-nos reflectir, pensar...
Carla, apenas uma rectificação...O grito de mudança é o meu espaço, tenho mais um blog, ponto de encontro inclusivo, em conjunto com uma amiga...O incluso não é meu, é um dos blogues que visito regularmente.
Estes são os milagres que a ciencia felizmente vai conseguindo fazer! É extraordinário o que a medicina faz na vida de tantas e tantas pessoas! Neste caso foi maravilhoso e é maravilhoso poder assistir a tanta felicidade! Obrigada prof Nelson! Beijinho
Passei por aqui, por acaso e penso que este cantinho me poderá ajudar a trabalhar mais e melhor, com alunos diferentes, mas tão especiais.
ResponderEliminarEstou com muita dificuldade com um aluno com síndrome de klinefelter...
Olá Isabel!
ResponderEliminarSeja bem-vinda!
Eu já trabalhei com um aluno com Síndrome de Klinefelter...Foi a razão de estar hoje na Educação Especial :)
Existe um post que coloquei algum tempo, aqui fica o endereço:
http://gritodemudanca.blogspot.com/search/label/S%C3%ADndrome%20de%20Klinefelter
Grande abraço
Olá Nelson,eu assisti ao programa e fiquei muito impressionada com este que foi o primeiro dos Ficheiros. Percebi, acima de tudo, como uma doença desta natureza pode condicionar a qualidade de vida de qualquer pessoa. Ainda bem que a medicina em Portugal, ao contrário do que se pensa, está em constante progresso e tem já resposta para este tipo de doenças, muitas vezes incompreendidas pela sociedade.
ResponderEliminarObrigada por mais este momento, é sempre muito bom voltar aos seus espaços Educação especial: um grito de mudança e Incluso.
Abraço
Olá Carla!
ResponderEliminarPrimeiro, gostaria de agradecer os seus elogios e o seu comentário.
É fantástica a forma como a medicina está a evoluir...Este género de programas fazem-nos reflectir, pensar...
Carla, apenas uma rectificação...O grito de mudança é o meu espaço, tenho mais um blog, ponto de encontro inclusivo, em conjunto com uma amiga...O incluso não é meu, é um dos blogues que visito regularmente.
Abraço
Estes são os milagres que a ciencia felizmente vai conseguindo fazer! É extraordinário o que a medicina faz na vida de tantas e tantas pessoas! Neste caso foi maravilhoso e é maravilhoso poder assistir a tanta felicidade! Obrigada prof Nelson!
ResponderEliminarBeijinho
Concordo Atena!
ResponderEliminarE eu é que agradeço a sua visita e o seu comentário.
Bj grande e um grande abraço para o seu filhote