quarta-feira, 21 de julho de 2010

Prémio Blog Versátil


Recebi este prémio da Elvira Cristina. A quem muito agradeço...não só por este "mimo", como pelo ano magnífico, com quem aprendi muito...

Na atribuição deste prémio tenho que dizer 9 coisas sobre mim e indicar 9 blogs.

Sobre mim:

- Adoro a minha profissão; Sou persistente; lutador; Gosto de desporto; música; cinema; praia e de estar com os meus amigos; Sou "Hiperactivo" :)

E os 9 blogs são: 










Podiam ser muito mais...Estes são apenas alguns dos "cantinhos" especiais que vou visitando...A todos eles os meus Parabéns...Grande abraço

5 comentários:

  1. Isto dos prémios e das correntes que se estabelecem devido a eles terá alguma importância ou significado?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela parte que nos toca :)
    Embora não seguindo os tramites normais, já levei e coloquei na nossa casinha virtual...
    bjos

    ResponderEliminar
  3. A importância que tem, e isto é a minha opinião, é que serve para divulgar quem vai desenvolvendo um trabalho bastante interessante na área que tanto me interessa...

    ResponderEliminar
  4. O B R I G A D A! (Fico muito contente com a lembrança, prof. Nelson). Tem muita importância para mim, especialmente por vir de si. Abraço e desejo de umas excelentes férias.
    Cristina

    ResponderEliminar
  5. Não tens que agradecer.A aprendizagem foi mutua e foi um prazer atribuir-te este mimo!
    Bjs

    ResponderEliminar