domingo, 14 de março de 2010

Tributo a Elliot e aos seus Pais - 3º Balão

Se bem se lembram no dia 8 de Janeiro de 2010, lancei um Tributo a Elliot e aos seus Pais. Nessa altura foi lançado apenas o 1º balão.

No mês passado, com objectivo de continuar o tributo, lancei novo balão e deixei a promessa de lançar um balão por mês para lembrar este menino e a atitude exemplar dos seus Pais!!!


Numa altura em que se fala tanto de falta de envolvimento parental, fica o 3º balão de Tributo a Elliot e aos seus Pais...

Uma carta de um pai para seu filho Eliot Hartman Mooney que nasceu com trissomia 18.

"Eu decidi ficar triste depois, quis aproveitar cada dia ao lado do meu filho".
Sem palavras!!!

A lágrimas "correm"...

A minha singela homenagem aos PAIS e a Elliot.

Este é o 3º balão que lanço em homenagem a Elliot e aos seus Pais...Fica a promessa de honrar esta criança todos os meses deste ano (2010), lançando um balão e mostrando no blog o grande exemplo que os seus Pais nos deram!!!

3 comentários:

  1. Sem palavras. Junto-me a ti neste tributo!

    ResponderEliminar
  2. Grande, grande exemplo... Nada do que possamos dizer designa aquilo que aqui nos apresenta. Ùnico...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por se juntarem a mim neste tributo simples, mas sentido...

    ResponderEliminar